domingo, 23 de agosto de 2009

A oeste nada de novo

Afinal fiquei sem perceber se algo ou alguém a mando do governo andou a escutar a presidência da república. O que vai valendo é esta água quente como há muito tempo não se via, embora me sinta muito engripado, mas como tenho medo da linha saúde 24 - ou melhor, muito medo da conta do telemóvel se me der na triste ideia de para lá ligar bem como das longas esperas que certamente me esperariam se me dirigisse ao centro de saúde algarvio mais próximo porque ninguém me atenderia do outro lado da linha - pois então como estava a dizer deixo-me ficar em casa a ver televisão enquanto outros me dizem que a água do mar está quente como há muito tempo não se via e entretanto continuo assim, sem perceber se algo ou alguém a mando do governo andou a escutar a presidência da república.

Sem comentários: